16/06/05

Escrever sobre Ti
Sabes, hoje apetecia-me escrever sobre ti.
Não sobre quem és. Mas sim, como és.
Colocar aqui, através de palavras simples - como tu - como é esse homem, que faz parte da minha vida, do meu pensamento, que tomou conta do meu coração, que eu desejo de uma forma que eu própria não entendo. Para quem eu escrevo, aqui, tantas e tantas palavras. Como é o homem a quem eu dei a conhecer os meus sentimentos, neste meu cantinho.
Já muitas vezes disse que és lindo. És mesmo de verdade. Não foi há muitos dias que disseste que é a minha paixão que te vê assim, lindo. Não é, não! Por vezes pergunto-me, se na verdade não te apercebes dessa realidade.
Tenho aqui uma cadeira à minha frente e vejo-te sentado nela. Estás a sorrir. Esse sorriso que me desconcerta! Esse teu olhar, parece que me despe. Tens um olhar de menino-maroto. A forma como cruzas as pernas. As tuas mãos...meu Deus, como conheço bem essas mãos!!
E como eu gosto de falar contigo, ao som de uma música, já te apercebeste disso? Ouvir a tua voz e sentir um arrepio que sobe por mim acima! A tua voz tem um sabor morno...
Quando pões esse olhar semi-cerrado e me olhas de lado, nunca deste conta, mas quando isso acontece eu levanto-me e salto para junto de ti. Preciso tocar-te! De imediato!
E a tua boca? Ai Deus, quando ela procura a minha orelha...e os beijos que me dá!!
Posso dizer-te uma coisa, Charme? É um segredo que fica só para nós, combinado? Sabes, aquelas propostas "indecentes" que tu me fazes?? Eu adoro! Sinto que é desejo! Sei que gostas!Não devia estar a dizer-te estas coisas, mas pronto, já disse. Fica só para nós dois!
Não, não posso estar aqui a lembrar-te desta forma.
Eu queria falar mais de ti. Dizer mais de ti. De como és bonito também por «dentro». Posso atrever-me a dizer que gostaria de falar do amigo? Para mim és sim, também um amigo! Não és só a paixão da minha vida.
Mas eu não consigo dizer mais que isto.
Tenho pena. Mas não consigo Charme.
Não consigo escrever-te!
Só consigo ver-te! Só consigo sentir-te!
Só consigo gostar muito - mas muito - de ti!!