17/06/05

Ontem não te contei a verdade.
Foi inofensiva, mas não deixou de ser uma mentirinha.
Quando me ligaste,a primeira vez, eu estava sim, a chorar. São momentos menos bons que todos temos na vida, dias em que estamos mais sensiveis, e por esse motivo os problemas que se nos deparam parecem enormes.
E quando isso acontece, vou para o meu refugio - que és tu - e escondo-me dentro de ti. O bater calmo do teu coração acalma-me!
Ontem foi assim. E de repente tive uma necessidade imensa de te falar! Como não era possivél, optei então, por escrever sobre ti! De seguida mandei-te uma sms!
Depois ligaste! E aí, embora já fosse noite, tudo ficou azul, com bolinhas cor-de-rosa e estrelas prateadas...
Afinal,tu és os momentos mais bonitos das minha vida!
E fazes milagres em mim.
Bom dia Tentação!!!