14/06/05

Vou falar da minha 5ª feira passada, porque preciso. Não estava nada a contar com uma certa presença nesse dia, e se é bom quando sei que vamos almoçar juntos, ainda é melhor quando é de surpresa. O que vou aqui deixar em algumas palavras, não foi escrito hoje, mas sim na madrugada do dia 9 para 10, quando cheguei a casa às 04.30 da manhã.
O que é sentir e ser mulher?
Vou tentar explicar o porquê desta interrogação, que penso muitas mulheres fazem a si mesmas.
Eu adoro ser mulher. Nunca desejei o contrário. Depois que te conheci, se por acaso tivesse alguma dúvida, ela dissipar-se-ia pela certa.
Invariavelmente, quando regresso a casa, fazes-me companhia através do pensamento. Não prescindo de ti, é como se de facto estivesses ali. E revivi este dia que está a terminar.
Almocei contigo. Não esperava, até ao momento em que tocou o telefone e me disseste que ias almoçar connosco. Não será necessário dizer que fiquei feliz. Muito!
No regresso ao serviço, viemos juntos. Ouro sobre azul. Eram mais uns momentos a disfrutar da tua companhia. Conversa banal no carro, quando senti a tua mão na minha perna. Se a tua presença faz disparar o coração, imagina o teu toque!!
O desejo de ti, a paixão, o prazer, tornam-se numa mistura explosiva, quase incontrolavel, e aumentavam conforme a tua mão ia subindo...
A certa altura detens-te! Mas já é tarde. O estrago está feito...já me incendiaste quando a tua mão se introduz no decote da t-shirt e delicadamente procuras o meu seio. Fica então dificil manter o ritmo normal da respiração, e apetece dizer "não pares agora"!
Deixei de saber se era dia ou noite, se estou no teu carro, em plena rua, se alguém ali mesmo ao lado está a reparar em nós. Nada disso importa. Só sinto que estás ali, a tua pele, o teu toque, que deixou de ser suave, mas até aquela quase dor é agradavel.
O que senti, naqueles breves momentos, foi exactamente o mesmo quando te oiço dizer:
"Abre os olhos, quero ver-te ter prazer.", ou quando me dizes...Não, não vou dizer, essas palavras são só minhas!
Ali, sou tua como nunca fui de mais ninguém e quer queiras ou não, também és só meu, o teu corpo pertence-me, sou eu que te estou a sentir, sou eu que te toco, é o meu corpo que está colado ao teu, são as minhas mãos que procuram cada recanto desse corpo que quero sempre mais e mais, sou eu que te oiço dizer tanta coisa bonita, sou eu que vejo o teu prazer, é o teu nome que digo vezes sem conta, é sobre ti que o meu corpo arqueia em cada orgasmo...é contigo que sinto o que é ser mulher!
Sabes, por vezes invejo algumas pessoas que considero escrevem muito bem sobre sentimentos. Eu não sei nem consigo descrever tudo o que me fazes sentir. Como eu gostava de explicar e descrever-te, esse turbilhão de sentimentos e emoções. Que só tu foste capaz de me dar. Acredito que na nossa vida, temos momentos únicos, pessoas que se cruzam no nosso caminho e que ficam marcadas em nós, para sempre. Nunca mais haverá outra igual. Só acontece uma vez! És aquela parte bonita da minha vida. Que não se repete, tenho a certeza! És os meus momentos de glória! De paixão! De vida!
Um dia, sei que vou perder tudo isto, mas o que vivi contigo, já ninguém me pode tirar! Tu ofereceste-me os mais belos momentos de prazer.
Esses momentos, como o sentir apenas a tua mão na minha perna...
E é tão bom ser mulher junto de ti!!!