17/02/05

Ao acordar, o meu primeiro pensamento vai para ti. Invariavelmente!
Com o nascer de mais um dia resnasce a esperança de que vou receber algo teu, um telefonema, um mail, uma sms, que vou ter a surpresa de te ver. Invariavelmente!
E ao chegar da noite, quando nada disto acontece, também invariavelmente finjo que não me importo! É como o derrubar de sonhos que renascem com o sol.
Ontem ouvi-te. Ontem recebi uma sms. Ontem, como sempre, adormeci contigo no pensamento, mas mais feliz, como uma criança a quem deram um doce.
Hoje, quero que seja diferente. Além do meu primeiro pensamento, quero que sejam para ti as minhas primeiras palavras.
Não vou dizer nada de novo. Não vou dizer em muitas palavras, porque o que sinto por ti não cabe aqui.
Eu sei! Eu sei que não gostas que diga estas coisas. Mas não quero nada em troca. Quero só o que tenho. A possibilidade de dizer aqui que gosto muito de ti!