18/02/05

Com todos estes acontecimentos que temos vivido ultimamente, sobre a vida politica no nosso País, ganha este partido, perde o outro, sobe um, desce outro, tem a maioria ou não tem maioria, os debates, as entrevistas, jantares, pessoas que abandonam jantares porque afinal não sabiam para o que iam - nesta eu não acredito nada, mas pronto - enfim, depois de tudo isto, o que mais me surpreendeu, tem sido a atitude da minha amiga, que até é uma pessoa que dá uma certa atenção a estas coisas.
Pois é, desta vez ela não está nem aí! Perguntei-lhe algumas vezes: viste isto, o que me dizes do debate de ontem? Achas que a Simone realmente foi para o jantar sem saber para onde ia?
A resposta tem sido sempre: não vi! Não tive tempo para ouvir! Não me digas, conta lá o que aconteceu!!
Hoje, ao almoço, até lhe falei no assunto e disse que ela andava muito distraida!
A resposta foi: tenho outras "coisas" muito mais interessantes a que dedicar a minha atenção, não achas??
Pronto! Tenho mesmo que lhe dar toda a razão...
O amor faz milagres!! Sorte a dela que "não está nem aí"!!!