21/02/05

Sábado - dia de reflexão, com um dia lindo, numa paisagem ainda mais bonita, com um miúdo de tirar a respiração...não tive tempo de pensar em politicas!!! Há coisas bem melhores, sem possibilidades de comparação!!
Domingo - Não encontrava o meu cartão de eleitor, comecei a ficar em pânico. O meu voto até podia não alterar nada, mas gosto de estar de consciência tranquila. Ao ouvir as noticias, falam de um número 3838, para onde se envia uma sms com o número de BI e data de nascimento e de imediato recebi o meu nº de eleitor. O tal serviço funcionou - haja alguma coisa de funcione a esta altura - e lá fui eu votar. Ainda não eram oito horas da noite e estava a minha amiga a ligar-me...nem queriamos acreditar no que diziam as projecções! Era isso mesmo, a maioria absoluta! Despois foi o que se viu. PSD nem aos 30% chegou, Paulo Portas demite-se porque não alcançou os 10% de objectivo - na minha opinião ele merecia mais e sempre pensei que o PP subisse - CDU e BE foi o que se viu!! A minha neura era completa! A desilusão ainda maior.
Hoje - Estou irritada, desiludida, e com muito receio no futuro! Simplesmente não acredito nestes senhores que agora vão para o governo! Sócrates não tem arcaboiço para comandar este País! E agora? Como vai ser??
Cá estaremos...