26/02/05

Comecei ontem a fazer um bolo, que leva dez dias até estar pronto. Isso mesmo, dez dias. Dizem que é o bolo da sorte! Após estar pronto, tiramos três colheres da massa e passamos, com a respectiva receita, a três pessoas a quem desejamos sorte!
Como tal, quando terminar o dito bolo, vou jogar no euro milhões.
Quem sabe não tenho a sorte de me sair algum dinheirinho? Dava-me jeito e resolvia alguns probleminhas. Pois!
No entanto, mesmo com muito dinheiro, não conseguiria comprar o que mais desejo...
Não tem preço! Não está à venda! Não se compra!
Podemos comprar prazer, nunca o gostar ou o amor de alguém.
E se fosse possivel, teria algum valor? Não, para mim não.
É algo que se sente naturalmente. Sem querermos.
E se dá, também naturalmente, mesmo sem nada esperar em troca.
Como diz um amigo, quem ama sem esperar recompensa, merece o céu duas vezes!
Se assim é, já lá tenho os meus dois lugares reservados...