09/02/05

Depois do almoço, dei um passeio por algumas lojas, mais para ver montras do que para comprar alguma coisa. Parei na loja da Swatch, e estive a ver de perto o relógio que lançaram este ano, para o dia dos namorados, 14 de Fevereiro, para quem não sabe ou se tenha esquecido.
Na verdade o dito relógio é bonito, como já tinha visto na publicidade que passa na televisão.
Até disse à minha amiga quando cheguei ao serviço:
É nestas alturas que lamento não ter um namorado! Tenho que pensar nesse assunto.
Achas que ainda vou a tempo? É que já só faltam cinco dias para o S. Valentim.
A resposta dela: Andas distraida, não sei bem com o quê ou com quem, e depois não reparas no que acontece à tua volta, certo miúda? Olha que há oportunidades na vida que não se repetem!!
Pois...! O pior disto tudo é que se na nossa vida à situações que se controlam, porque nós queremos, há outras em que se perde o controle! Não existe um botão de "delete".
Se um dia tiver que aparecer alguém na minha vida, a sério, nada irá impedir que isso aconteça. Tenho a certeza que será assim. Simplesmente não aconteceu até agora, porque quem apareceu não era importante, para mim. Não se escolhe a pessoa a quem amamos. Acontece!!
E na verdade, o relógio até não me faz falta! Tenho vários...
A minha amiga concordou comigo e ainda nos rimos!
No final da conversa, fiquei a saber que para os lados dela, as coisas melhoraram um pouquinho.
E para os meus lados? Acreditem que está sempre tudo bem!!
Basta-me saber que existes!