12/06/06

Era um sonho por realizar.
Talvez o mais desejado de todos os que ainda considerava possíveis!
A noite começou com um daqueles jantares deliciosos. Temperatura amena, apetecia jantar lá fora junto da relva fresca, com cheiro a terra molhada, o vinho fresquinho para brindar à vida, a nós, e em pensamento, baixinho, fiz um brinde ao amor, à paixão, ao desejo...a ti!
Entre uma conversa e outra a pausa inesperada, as mãos que procuram aquele corpo, que se perdem por dentro da roupa que apetece tirar. Aquela boca fresca. Os sentidos despertos, indiferentes, na abstracção daquele momento de entrega, os sentidos exaltados, o sangue ferve... O aroma apetitoso da massa de cogumelos interrompe! Está na mesa!
O jantar foi acompanhado de conversa variada, na companhia de um homem que me fascina, com uma voz quente, um sorriso lindo, uma gargalhada que faz eco cá dentro, um olhar brilhante que despe, e um corpo onde se perdem os caminhos da razão. Um corpo que desejo olhar cada contorno, absorver, respirar, observar cada instante de prazer, cada sensação, cada arrepio, que ele transmite. E num pretenso momento de lucidez recordar cada palavra dita. Cada palavra que ficou por dizer.
Os sentidos continuam despertos em cada pausa assimilada, num silêncio de expectativa, e voltamos ao início reformulado que não evitamos. Que desejamos uma e outra vez. A sedução do teu corpo não tem fim!
E de novo, o sussurro, o gemido, o espasmo do meu corpo provocado pelo teu...
Depois, ao meu lado um corpo tranquilo, descansa!
Aos poucos é vencido pelo sono. Fico perdida na contemplação daquele rosto lindo, que ao meu lado adormeceu. Aquele corpo, simbolo do meu desejo, está agora tão sereno. Diria até, quase indefeso!
Fico presa ao teu feitiço. Ás palavras que ficaram por dizer. Definitivamente presa!
Acordei com as tuas mãos macias em mim. Afinal não tinham passado só dez minutos. Passaram horas, junto a ti!

Uma noite contigo...
Era um sonho por realizar.
É um sonho realizado!!!