27/06/06

Ontem emprestaram-me um «bichinho» igual a este, que com muita pena minha devolvi hoje de manhã.
É o Hyundai Tucson numa edição limitada. Acho que é um carro feito para senhoras. É um tipo de jeep, não muito grande, e anda mesmo muito bem. Tem um motor 2.0CRDi de 140 cv de potência, 4x4, estofos em pele, jantes de liga leve, seis airbags, controlo de tracção, ABS/EBD, ar condicionado automático, tecto de abrir, luzes automaticas, auto cruise control, caixa de seis velocidades, e mais não sei o quê! Só não serve bicas e tem uma falha que para mim é imperdoavel a esta altura, não tem cd.
O preço - pelo que sei- ronda os 33.000 euros. Este com que andei ontem é um carro de serviço, e ainda não tenho a informação do preço, mas realmente fiquei encantada com o dito.
Agora só me resta fazer «contas à vida» para saber o que hei-de decidir.
Infelizmente nem sempre podemos ter aquilo de que gostamos, e como eu só posso contar comigo mesma...