19/06/06

O fim de semana não esteve no seu melhor no que diz respeito a praia. Mas tive sempre com bastante gente lá em casa.
Na sexta feira eram quase onze e meia da noite quando tocou o meu telefone.
Do outro lado dizem-me:
- Tenho que estar no aeroporto esta madrugada, às cinco e meia da manhã, achas que posso ir aí tomar um copo contigo e aproveito para me despedir?
- Se tu soubesses como tenho a minha casa, não passavas cá nem perto. As obras ainda não acabaram.
- Prometo não limpar nada... é só mesmo para me despedir de ti!
Ás três e meia da manhã o meu amigo resolveu ir embora pois a mala ainda não estava feita e tinha esperança de ainda passar pelo sono.
Sábado telefonou-me a dizer:
- Olha, sabes que mais...não embarquei!!! Agora só tenho passagem para terça feira.
Sábado e domingo foram passados com os filhos, os sobrinhos, as irmãs, os cunhados, e o namorado da sobrinha. Eramos só doze.
E a sorte que é ter a casa dos pais mesmo ali, dois andares abaixo do meu...!!
Vimos todos juntos o jogo de Portugal / Irão e nem vos conto a gritaria e confusão que por lá aconteceu. Até o cão ladrava!!!
Só visto, porque contado ninguém acreditava!!!