27/06/06

O infinito não se alcança, apenas podemos olhá-lo. Perde-se no além.
Há pessoas assim. De quem gostamos muito, mas que sabemos são inalcançaveis.
Quando comigo aconteceu, não era meu objectivo que assim fosse.
Mas aconteceu...
Será assim enquanto quiser. Poderei desistir ou não, quando achar que chegou a altura, mas neste momento penso que enquanto gostar de alguém mesmo sendo inatingível, mesmo sabendo que nunca poderei ter essa pessoa por completo, outros não poderão magoar-me!!!
Ontem, ao jantar com um amigo, ao termos esta conversa ele dizia-me que um dia irei mudar de opinião. Um dia que encontre alguém que corresponda por completo aos meus sentimentos. Porque os verdadeiros sentimentos, para serem gozados em pleno e terem significado, têm que ter retorno.
É possível que sim...!