23/06/06

Hoje, queria dizer-te tudo. Ou apenas algumas palavras que tivessem um sabor especial, diferentes.
Hoje tenho a sensação de que o tempo me tem tirado espaços para te acariciar com palavras, todas aquelas que gostaria de te dizer, durante o tempo em que paro para me dedicar a pensar em ti. Quando só tu fazes parte do meu pensamento. E são tantos esses momentos.
Hoje, queria ser algo especial, para ti!
Queria ser, quem sabe, uma breve recordação. Uma história por terminar. Um momento intenso que te fizesse feliz. Um olhar em ti. Ou um sorriso. Qualquer coisa! Mas alguma coisa!
Hoje, queria dizer-te tudo...
Mas hoje, apenas me resigno ao que a vida - a minha - realmente é. Por isso, mesmo na ausência olho-te, não com os olhos, mas através das palavras que aqui te deixo, escritas com o coração a pulsar na ponta dos dedos.
Hoje, quero que sejas a pessoa mais feliz do mundo.
Hoje, é o teu dia, faz tudo o que te apetecer, por mais louco que te pareça! Faz!

Hoje, o dia é pequeno, as horas não chegam, para o beijo e o abraço que te quero dar...
Deixo-os aqui ficar! Com todo o carinho que te tenho!
Feliz dia Charme!!!