19/03/07

Tenho recebido alguns mails onde me dizem que o meu blogue mudou "de rumo".
Pois mudou, é certo! E mudou porque tinha de mudar.
Por vezes, mais importante que escrever ou dizer, é importante fazer! E resolvi então fazer.
Na verdade é que me sinto um tanto perdida, quando diariamente «abro» o meu blogue e não sei o que hei-de escrever. Vou inventando coisas para aqui colocar....
Não, não deixei de escrever. Há certos assuntos que considero «íntimos», só meus, e que não partilho com absolutamente ninguém. São meus, vividos por mim, sentidos por mim, bons ou menos bons, mas tão meus que não desejo falar disso a ninguém. E como não tenho outra forma de os desabafar preciso de escrever. Sempre foi assim! Como tal, escrevo e foi esse o motivo que me levou a criar este blogue. Até há algum tempo atrás publicava aqui o que escrevia e poucos amigos sabem da existência desta «página», agora continuo a escrever, só com a diferença de que não publico tudo o que escrevo. Pertence-me, e agora ninguém precisa de saber!!!
Não sei como será daqui em diante, o que aqui vou deixar, escrever, publicar. Para já todas as semanas irei "passar" «Uma semana com...», e também todas as semana colocarei uma artigo guardado "Os meus recortes..."!
Amanhã... logo se vê!!!