06/03/04

Hoje é já demasiado tarde.
Após tão longa espera, o tempo esgotou-se!
De ti! De algo que nunca chegou!
De um acreditar. De pensar ser possivel mudar o rumo que tomaram as nossas vidas. Enganei-me, uma vez mais!
E o fim que tanto temia, que dia após dia adiei, que não queria aceitar, que fazia de conta não ver, esse fim inevitavel, chegou através de uma mensagem. Sem resposta!
Já não dói. Mas doeu!
Hoje compenso a tua falta, atenuo as saudades, com o recordar do que ficou de bom. Apesar de tudo, ainda consegues fazer-me sorrir, quando te lembro.
Dei-te o melhor de mim. Dei-te o que me deixaste dar-te. Mas sempre o melhor. Sem nada pedir em troca. Sem remorsos. Sem culpas. Sem restrições.
O que eu tinha de mais meu, dei-to a ti.
E o pouco que tive de ti, ainda me faz falta.
Fazes-me falta!
O teu corpo falta-me.
Como se em tudo isto não existisse o amargo e involuntário do demasiado tarde!!!