24/03/04

Às vezes penso no que faria se tivesse a possibilidade de voltar atrás no tempo.
Apenas há um ano e meio atrás , quando te conheci e convivi contigo mais de perto.
O que gostaria de mudar nesse espaço de tempo até hoje?
O que jamais mudaria era o ter-te conhecido.
O que mudaria, com toda a certeza, é o tempo real que passamos juntos. Foi curto. Sempre houve grandes ausências entre nós.
Acabaria com os obstáculos que sempre existiram e que me privaram de ti.
Inventava uma maneira - não sei qual - de te fazer sentir saudades minhas. De sentires a minha falta, mas sei que seria tarefa dificil. Procuraria, com todas as minhas forças, uma forma de isso acontecer. Se conseguisse as ausências não existiriam, ou não seriam tão longas.
Não hesitaria em procurar uma formula de te enfeitiçar, como me enfeitiçaste a mim, com todo o teu charme de homem que sabe como agradar.
Tornaria realidade todo o tempo que passo a sonhar contigo, pediria que me deixasses ter-te mais vezes e que as tuas mãos não conhecessem outros contornos que não fossem os do meu corpo. Que elas não fossem capazes de fazer mais ninguém sentir o que sinto quando me tocas.
Pediria que me deixasses dizer-te ao ouvido tudo o que nunca fui capaz de dizer, que te desejo e queria ter-te de novo.
Pedir-te-ia que me deixasses dar-te só o que posso dar, que é muito.
Pediria que não houvesse condições para poder estar contigo.
Para terminar pediria - não sei a quem - que não me deixasse sentir tantas saudades tuas...