11/03/04

Quando Deus criou a mulher...
Ele estava no seu sexto dia de trabalho. Apareceu um anjo e disse: O que estás a fazer Senhor?
Estou a fazer a Mulher! Vê as suas especificações técnicas...
Ela terá um colo que pode acolher quatro crianças de uma vez. Terá um beijo que pode curar qualquer coisa, desde um joelho arranhado, até um coração partido. Ela até curará a si própria quando estiver doente, é capaz de trabalhar 18 horas por dia. Ela é frágil, mas também a fiz resistente. O homem não tem ideia do que ela é capaz de suportar ou conquistar. Não só será capaz de pensar, como de argumentar e negociar.
E terá lágrimas, que são a sua maneira de expressar a alegria, tristeza, dor, desapontamento, amor, solidão, luto e orgulho.
As mulheres têm forças que impressionam os homens. Elas suportam dificuldades e carregam fardos, mas mantêm a alegria, amor e contentamento.
Elas sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas; Lutam por aquilo em que acreditam; erguem-se contra a injustiça; não aceitam "não" como resposta quando acreditam que há solução melhor. Passam sem, para que a sua familia possa ter; amam incondicionalmente; choram quando os filhos se destacam, e rejubilam quando os amigos são premiados.
Os seus corações partem quando um amigo morre.
No entanto são fortes quando se pensa que não há mais forças.
Sabem que um abraço e um beijo, podem ajudar um coração partido.
Elas vão conduzir carros, pilotar aviões, andar, correr ou mandar emails para mostrar que se importam com as pessoas.
O coração de uma mulher faz o mundo girar!
Elas trazem alegria e esperança; Têm compaixão e ideais; Dão apoio moral.
Têm coisas vitais a dizer e tudo a dar!
Se há um defeito nas mulheres é que tendem a esquecer-se de si mesmas.

Não sei quem escreveu estas palavras, e também não importa agora!
Para o homem que mas enviou e que é uma pessoa muito especial, um beijo pela forma como gostas de mim. Pelo carinho. Pelo respeito. Por seres assim...