28/10/05

Fez ontem, um ano que recebi um email que dizia:

"Obrigado pelo prazer da leitura"

Alguém que me escreveu sobre o meu blog. A partir daí trocamos alguns emails. Ficamos amigos. Hoje diz que sou a culpada pelo facto de ele proprio ter criado um blog, que por sinal em menos de um ano já teve mais de quarenta e quatro mil visitas. Fico contente por ser a responsavel pelo teu sucesso Miúdo!
Ele é do Sporting. Eu sou do Benfica.
Ontem fomos almoçar juntos. Um ano depois de já sermos amigos.
Foi um prazer conhecer aquele "Miúdo Giro", ao «vivo e a cores».

Hoje quando aqui cheguei tinha um email dele que diz assim:

"...
Fica sabendo que tu não és exactamente a pessoa que eu imaginava. Tu és muito mais interessante e muito mais cativante. Fiquei encantado. Só depois de termos almoçado é que dei conta do quão gratificante é a tua amizade. Senti-me como uma criança que faz uma amizade nova. Não sei se mostrei o grande prazer que foi escutar-te. Se não mostrei digo-te agora.
E fica sabendo que gosto muito de ti e que prezo muito o teu enorme carinho.
Hoje não precisas de pedir, eu digo de livre e espontânea vontade: tu és muito, muito querida.
Fica sabendo que ganhaste um amigo para sempre e para todas as horas.! "

Na verdade, e porque não dizê-lo, é tão bom sabermos que alguém nos aprecia, gosta de nós, e está ali para quando precisarmos.
Eu sabia que tu eras assim Miúdo!! Não me enganei a teu respeito.