01/10/05

Há dias assim, em que necessitamos de um refúgio. Um lugar qualquer onde nos esconder, longe de tudo e de todos, do mundo. Da vida até!
O meu refúgio tem nome, e és sempre o "lugar" que procuro, és como uma luz que me guia!
E aí, quando estou contigo - mesmo quando não estás presente - és o lugar secreto onde me deixo existir! Onde sou eu. Onde brinco, onde o sorriso é sincero, onde te conto os meus dias, a falta que me fazes, onde faço adiar as saudades.
É nesses momentos, como ontem, que te peço me prometas um amanhã qualquer!
Dizes que sim, com esse sorriso de menino. E prometes esse amanhã, sem data marcada.
Será um amanhã em que irei sentir-me um pedacinho teu. Em ti!
E então, eu quero só que tu existas...
Para um amanhã, que não sei quando ou onde será, mas que quero seja a única realidade que permaneça em mim, naquele momento.