17/10/05

No sábado, quando me meti no carro para ir ter contigo, fiz loucuras! Para estar junto de ti nem que fosse só meia hora. Mesmo assim, não consegui!
Hoje, ao pensar nisso, fico zangada comigo mesma, por perceber que se soubesse que estavas de partida ontem, teria feito ainda mais loucuras.
Para quê?
Fico zangada comigo mesma, por ainda me magoar, o facto de saber que estás de partida, através de sms, depois de ter falado contigo duas vezes no sábado.
Porque na verdade, tu não tens que me dizer nada.
Sou assim! Uma tonta que ainda não aprendeu a encarar certas situações com indiferença.
Mas eu só queria estar contigo meia hora...se soubesse que: "Beijos, estou de partida".
Não entendes que eu me sinta assim, eu sei! Nem entenderias as minhas lágrimas quando recebi a tua sms e a raiva que senti por não ter chegado a tempo de estar contigo, pouco tempo que fosse. Porque na verdade nada disto faz sentido.
Porque tu não sentes o mesmo que eu. Porque tu não sentes as saudades que tenho de ti.
Nem tens que entender. Nem ser diferente do que és!
As coisas e as pessoas têm a importância que lhes damos. Como tal a culpa é só minha! Eu é que tenho que mudar.
Um dia vou conseguir ultrapassar tudo isto.
Afinal, a vida ensina-nos tanto.
Bom dia. Onde quer que estejas!!!