20/10/05

Há dias, fui para casa por volta das 21.00 horas. Quando atravessei a Ponte Vasco da Gama, estava uma lua cheia enorme, em tons de laranja, quase tocava o Tejo que parecia de prata.
Uma temperatura amena, daqueles dias em que apetece seguir sem rumo, sem destino!
Ir apenas para qualquer lado!
Continuei o meu caminho, devagar, enquanto ouvia música, entregue aos meus pensamentos, acompanhada apenas pela lua que me seguiu e foi subindo lentamente no céu.
Quando interrompi a minha viagem em Setúbal - contra a minha vontade mas tinha mesmo que ser - lá estava ela... deixou o Tejo e pairava agora sobre o Sado.
Antes de me sentar à janela a fumar um cigarro, e a contar um segredo à lua, optei pela companhia de Peter Cincotti e do seu "On The Moon".
Há companhias que ainda é possível escolher!!!