26/10/05

Gosto muito de música. Aqui, sempre que possível, oiço rádio através da internet e quando estou em casa, ela está sempre presente, enquando ando nas minhas tarefas, até mesmo quando leio. Por vezes a minha opção vai para os cds, procuro ouvir uma música calma, que me traga tranquilidade.
A paz que procuro, na música, de pouco me serve, pois não consegue abstrair-me e calar o que corre aqui dentro de mim.
Há momentos em que gostaria de me ouvir a mim mesma, de como era antes de ti.
Não há música capaz desse feito.Vou trocando as músicas, vou ouvido as que gostas mais e até as que não gostas, mas só os pensamentos de ti se revezam.
O meu sossego não existe. Esse, passou a acompanhar-te, onde quer que vás! A qualquer hora!
Apenas o encontro, quando te encontro a ti, e me contas por onde andaste...
Onde estarás??
Boa noite Charme.