06/10/05

Hoje não vou escrever.
Acordei assim - feliz - de uma noite que não dormi!
Não me apetece descrever os tons dourados e rosa que pintaram o céu, quando a lua suspendeu a sua presença e deu lugar a um sol esplendoroso.
Não vou dizer, que estive contigo, em mais um noite. Não, não estavas ali ao meu lado!
Mas estavas comigo, eternizado numa tela, onde te pintei nas cores da vida. A minha! A preto e branco, por vezes esbatidos em tons de cinza. Pintei-te da forma que te tenho na minha vida, numa tela que não existe.
De repente percebo que não lembro o teu rosto. Como te hei-de pintar? Aguardo que os primeiros raios de sol brilhem sobre o rio e me mostrem o teu sorriso. Cheio de cores! Os teus olhos castanhos, parecem de uma côr indefenida. As cores com que te pinto têm apenas tons de cinza... não te posso pintar! Porque não consigo saber como és na verdade! O que sentes. O que gostas. O que amas. O que pensas. Quais as tuas cores.
Nada sei!
Resta-me pintar-te, às pressas...
Hoje, não me apetece escrever. Nada escrevo, porque acordei feliz.
Apetece apenas eternizar-te numa tela!
E com uns traços e alguns rabiscos pinto-te... como gostaria que fosses para mim!!