31/10/05

No sábado de manhã tive que vir a Lisboa.
Como se costuma dizer "vim num pé e voltei no outro".
O resto do fim-de-semana foi passado em casa com os meus gatos!
Tipo «na preguiça» completamente!
Ontem depois do jantar e de arrumar algumas roupas de verão, sentei-me tranquilamente em frente à televisão, com pouca luz na sala, uma vodka com muito gelo, um dos gatos ao meu lado, o outro deitado aos pés - este não é muito de andar colo - os telefones mudos, pousados no braço do cadeirão, e ali fiquei a ver o dvd de George Michael.
A certa altura, olhei à minha volta e pensei cá para mim:
- Aqui está o meu mundo! A minha realidade é esta! O resto que por vezes acontece, são acrescentos passageiros que a vida me dá, uma vez por outra!
A solidão, nem sempre é uma opção. Por vezes é uma realidade!
Na verdade não me assuta nem me preocupa, por enquanto.
Hoje acordei bem disposta.
Levantei-me cedo, fui ao cabeleireiro e disse:
- Faz lá um milagre! Põe-me linda que hoje preciso de me sentir assim!


Bom dia.