30/08/06

1001 desejos...
Há centenas de pessoas que se cruzam na nossa vida.
Algumas deixam marcas profundas - umas boas outras nem por isso, mas não deixam de ser profundas e difíceis de apagar - outras passam simplesmente sem deixar absolutamente nada, outras ainda, passam e preferíamos nunca as ter conhecido. Pessoas que nos "arquivos" da nossa vida ocupam o espaço do indesejável, do impossível recordar!!
E existem algumas pessoas que, aparecem na nossa vida para nos transmitirem a certeza de que vale a pena viver, quanto mais não seja para as conhecermos.
Basta a sua presença ao nosso lado, basta ouvir a sua voz, sentir o seu cheiro por perto, sermos brindados com um sorriso seu, para pensarmos que nada mais importa, que não há contratempos que nos vençam, que afinal o sol não brilha tanto lá fora como a luz que te rodeia quando apareces, que a vida é realmente linda porque tu fazes parte dela. Da minha!!!
Há memórias que temos a capacidade de apagar das nossas vida. Como se fosse um interruptor em que clicamos e pronto...desaparecem. Apagam-se. Delete!
Há pessoas e momentos que se desvanecem, com o passar dos dias ficam esquecidos, como se fossem algo que nunca existiu. Nada há a lembrar de bom ou de mau!
E há pessoas, que personificam o bom, o desejo, mil desejos de diferentes maneiras, que despertam paixões onde apetece perdermo-nos e nunca voltar a encontrar o caminho de regresso.
Pessoas que - basta a tua presença - para sentirmos as nossas convicções postas à prova, que nos envolvem em ilusões, que nos permitem sonhar de novo.

Quando te vejo, quando te sinto e toco, quando absorvo o teu cheiro, quando te oiço, quando falas, fico com a certeza de que o desejo é real, é táctil, existe na forma humana. És tu!!!
Agora. Hoje. Sempre.
Tu és a doce sensação, és realidade dos meus mil e um desejos!!!
E para sentir tudo isto, bastou-me apenas ter-te sentado ao meu lado... no curto espaço de um almoço.
Desejos que quero sempre partilhar contigo!!!