23/08/06

Sabes o que mais me apetece escrever neste momento?
O que me apetece mesmo muito, muito?
Sabes? (não foi copiado do anúncio da PT)

Sobre ti....!!!
Os dias que passei contigo.
Dos momentos que partilhámos.
Das conversas.
Dos sorrisos.
Da piscina...
Das músicas que ouvimos.
Do champagne fresquissimo.
E os jantares que fizeste para nós? Deliciosos...!
E quando, com um ar muito natural - como se fosse habitual - me perguntas-te: dormes cá?
Ao que eu respondi: estás a perguntar ao cego se quer ver?
E quando me deitei ao teu lado, lembras-te do que me disseste? Não, já não te lembras!
- Agora é para dormir....
E eu contrariada respondi: está bem, pronto!
E ali fiquei, quietinha, a ver-te dormir tranquilamente, até o sono ser mais forte que a minha vontade de não desviar os olhos do teu rosto sereno. E consegui controlar - não sei como - o desejo imenso de te dar um beijo nessa boca que me fascina, como tudo em ti. Não foi fácil na verdade! Era como se to roubasse, afinal estavas no mundo dos sonhos! Como serão os teus sonhos?
Os meus? Quando são bons são sempre contigo. De verdade.
E quando acordámos...? Será que acordar no dito paraíso é melhor? Não acredito!
E o pequeno almoço, naquela manhã tão azul e com um sol lindo? Sumo de laranja, café, tostas, manteiga, doce. E tu a perguntares se eu queria mais isto, ou aquilo.
E eu não queria mais nada. Só te queria a ti. Ali, comigo. O resto é só o resto. Não importa. Não faz falta. Nada faz sentido. Só tu!


Lembras-te?
Eu não me esqueço...!
Sabes o que sinto neste momento?
Isso tu sabes sim...
Exactamente!
Uma saudade imensa de ti!

Daqueles dias em que eramos... nós!!!