24/08/06

Ontem, conforme já tinha decidido, fui à fnac do Chiado.
Saí de lá por volta das nove e meia da noite, e fiquei admirada - é certo que estamos em Agosto, mês de férias - com a quantidade de pessoas nas ruas para aquelas bandas. As esplanadas estavam cheias, e ouviasse falar mais espanhol do que português.
Comprei tudo o que procurava e até mais alguma coisa, no que diz respeito a cd's, mas pronto, é sempre assim. Há dias em conversa de almoço o nosso "big boss" falou-me num livro que segundo ele é fantástico. Pensei logo em comprá-lo quando fosse à fnac, mas acontece que cheguei lá e deu-me uma «branca», não consegui lembrar-me nem do titulo e muito menos do autor. Isto da idade é uma coisa terrível!!!
A minha sorte é que tinha um convite para jantar, como tal não estive muito tempo por lá, porque na verdade os livros e cd's são uma verdadeira tentação!
Como o trânsito em Lisboa está cada vez pior à noite, cheguei a casa eram duas e meia da manhã!
Mas isso agora também não interessa nada.
Tenho estado deliciada toda a manhã a ouvir os cd's que comprei.
De tal maneira que ainda nem fui almoçar.
Bom almoço.