12/12/06

Há pouco fizeram-me uma pergunta, acerca de um post que aqui escrevi. Penso que a pessoa em questão não acreditou na resposta que dei. Não, não fiquei preocupada com isso.
Sou uma mulher sem compromissos. Não devo satisfações da minha vida a ninguém, como tal posso fazer o que muito bem entender - e até dizer que fiz sem qualquer tipo de problema - no que diz respeito ao assunto em questão. Sem necessidade de mentiras.
Mas, tenho um defeito - ou será uma virtude? - que é de ser fiel aos meus sentimentos! Há quem me diga que é um defeito e que devia aproveitar melhor a vida e deixar para trás esta minha forma de ser e estar na vida.
Por enquanto ainda não fui capaz de manter uma relação com alguém, só para ter alguém, só por ter e esperar para ver no que dá. Não sou assim. E, sem vaidade nenhuma, digo que oportunidades não me têm faltado.
Mas conheço, e aqui refiro-me a homens e mulheres - a ninguém em particular - que são capaz de manter essas situações, e acho muito bem que o façam porque devemos aproveitar o que a vida nos dá de bom, enquanto cá andamos.
Pode ser que um dia mude de ideias, mas por enquanto, não penso assim. Não sou assim. E ainda não me arrependi.
É uma questão de feitio, ou educação, ou burrice, ou o que lhe quiserem chamar....