28/12/06

É sempre bom quando as amigas estão de férias e nos telefonam para irmos almoçar, só as duas.
Conversa banal, outras nem por isso, rimos, brincamos e também houve momentos em que a conversa teve alguma nostalgia, principalmente quando me disse em casa de quem tinha jantado no dia anterior.
- Não sei o que faça... Olha onde vais passar o fim de ano, perguntam-me! Tens crianças?
- Não, as crianças estão com o pai, como tal estou a preparar-me para estar mesmo sózinha, sem ninguém! Mesmo à séria, sabes! E tu?
- Pois eu também ainda não sei. Fizeram-me um convite mas não está confirmado. O mais certo é ficar também em casa! O ..... vai para Madrid! Bem, logo se vê!!!
A seguir ao almoço e enquanto tomava café com umas colegas:
- Olha, viste aquele senhor, está com um óptimo aspecto!!
Resolvi ir para o meu gabinete, porque detestei a conversa que se fazia, não fosse o terceiro café cair-me mal....Irra!!!
Não há necessidade... bem basta o que basta!!!