11/12/06

Peter Cincotti

No sábado tive um jantar. Assim que entrei no carro dizem-me:
- Vê lá o que tenho nesse saco...!
Abri o dito saco e lá estava o dvd de Peter Cincotti "Live in New York".
Depois do jantar perguntam-me onde vamos tomar um copo, e como proposta dei a ideia de irmos a minha casa e enquanto tomavamos um copo sempre viamos o dvd.
Proposta aceite. Óptima ideia dizem-me.
O dvd é realmente um delicia. Foi gravado ao ar livre - parece-me um terraço - em New York.
Peter Cincotti além de cantar toca piano e muito bem.
Tem musicas fantásticas como: Up On The Roof - He's Watching - Some Kind Of Wonderful - Swai - On The Moon e I Love Paris entre outras.
Para ver e ouvir enquanto se bebe um champagne, se petisca umas tostas com queijo, frutos secos e boa companhia.
Haverá coisa melhor para terminar uma noite fria?