19/04/04

Como diz o poeta "em todas as ruas te encontro, em todas as ruas te perco."
Neste momento encontrei-te. Aqui.
Sinto até a tua presença. Sei quando estás para chegar. Estás tão próximo que sinto o cheiro da tua pele, trocamos olhares, abraço-te, as mãos entrelaçam-se e deixo-me envolver pela tua teia de prazeres.
Já é noite, mas não há escuridão capaz de esconder o desejo, a vontade de ti.
Consigo sentir o teu beijo, suave, molhado, que desperta algo adormecido, que ficou guardado para quando voltasses. Se tu voltasses...
Sinto-me sempre tão longe e tão perto de ti. Longe, no que é real, perto nas recordações e memórias que de ti semeei por todo o lado. Com as quais esbarro a qualquer hora do meu dia.
Mas acabas sempre por partir, por todos esses caminhos que me afastam de ti e todos eles seguem na mesma direcção: o começo do afastamento!
Como se em mim houvesse a capacidade de te guardar, de te prender, retenho a tua imagem...
Hoje vou dormir enroscada em ti, como se de facto te tivesse...aqui!