01/09/05

Acabei de chegar ao serviço, depois de um óptimo almoço, com uma deliciosa companhia, e recebo um mms que dizia «lembrete»...!
Respirei fundo! Engoli em "seco" e fiquei bloqueada a olhar aquela imagem!
Não restam dúvidas! Foste feito para me dares a volta à cabeça e me deixares assim - como me sinto agora. Já não te tenho só na memória, tenho-te também na curta distância do clicar de uma tecla.
Não são só os meus olhos que conhecem bem esse corpo - mesmo quando os fecho - tenho gravada na ponta dos meus dedos a textura macia da tua pele, eles conhecem cada recanto, cada sinal desse corpo.
Conheço o desejo infinito que me passas, na respiração ofegante e quente da proximidade de ti, o tremor que sinto quando oiço a tua voz e as palavras certas, sussurradas ao ouvido no momento exacto. Tu sabes sempre quando as dizer! E sabes o efeito que em mim provocam...!
Conheço o silêncio que antecede as dentadinhas que doem e se perdem numa mistura de desejo e prazer.
Conheço a urgência das mãos irrequietas, que procuram o calor do corpo, mais veloses que as próprias palavras. Mãos que agarram com violência, que apertam, numa busca incessante, e o entrelaçar das pernas à tua volta, na vontade de te prender, o balançar do corpo como se fosse embalada por música orquestrada por ti.
O reencontrar da tua boca, o silêncio que se escuta, na espera do que virá...
E então abrandas, o teu corpo pára de se movimentar, para prolongar o prazer final. Os teus dedos perdem-se no meu cabelo.
O desejo torna-se cada vez maior, é urgência agora, e o teu corpo movimenta-se lento, compassado, ao som dessa música inventada, e eu acompanho-te nesse ritmo, com vontade de me entranhar na tua pele, nos teus aromas e sabores, de fazer parte de ti, de ser o mais belo momento da tua vida. A verdade que já não quero esconder, que não digo por palavras, adivinha-se quando fixo o teu olhar, no estremecer do corpo, e num beijo que quer roubar-te a alma!
Não preciso de mais nada! Preciso só de sentir de novo as tuas mãos, o calor da tua pele, as palavras certas, o teu beijo molhado. Tenho-te comigo, ali, completo! Vejo-te e sinto-te! Toco-te! Preciso só do movimento do teu corpo - que já não é só teu, mas nosso - dentro de mim, onde me perco, onde te encontro!
Preciso só de saber, que na angústia de cada partida tua, em cada espera de ti, quando a ausência dói e o meu corpo te precisa, preciso só de saber que voltarás sempre...mesmo tendo a certeza de que nunca ficarás!!!
E quero que saibas também, que nas minhas mãos ainda tenho o teu cheiro e o teu sabor!
De ontem...!!!