09/09/05

Durante toda esta semana, eu a a minha amiga depois de sairmos daqui, vamos trabalhar mais um pouquinho para o escritório dela. Quando digo um "pouquinho" pode significar até às três da manhã. Tem dias!
Fazemos sempre um pequeno intervalo para jantar e conversar. Ela tem andado numa felicidade que só visto! Quando fála os seus olhos brilham e o sorriso não deixa margem para dúvidas. Tem uma necessidade absoluta de mostrar isso e de me falar sobre a sua vida sentimental.
Ontem dizia-lhe: Está mesmo tudo bem contigo, verdade amiga?
Ao que ela respondeu: Está tão bem que até tenho medo de falar no assunto. Mas ao mesmo tempo preciso de falar com alguém sabes?
A certa altura ela fez-me uma pergunta, e já não é a primeira vez, por sinal.
- E tu miúda, continuas sem ter nada para me contar sobre ti? Como está a tua vida? Não há ninguém à vista? Olha que há uma frase, que diz assim: "Se ainda não encontraste a pessoa certa...diverte-te com a errada!" Acho que não tens prestado muita atenção ao que se passa à tua volta...
Apenas sorri para ela e respondi: Não é bem assim amiga! Não sou capaz de ter...só por ter, percebes? Ainda não apareceu "aquela" pessoa, é isso!
Apeteceu-me pegar no telemovel, abrir uma imagem que lá tenho e dizer: existe alguém sim! Está aqui a paixão da minha vida! Já viste "esta coisa mais linda" que eu adoro?
As ironias do destino!
As «partidas» que ele nos prega... verdade Charme??