16/09/05

A vida , ou o destino, encarrega-se de escrever a história de cada um de nós.
Se me fosse possível reescrever a minha história contigo - digo minha, não nossa - não sei o que mudaria, nem se mudaria algo. Ontem após uma troca de sms contigo, dei comigo a pensar nesta possibilidade.
Gosto-te, como és!
Essa tua forma simples, tranquila - por vezes com uma pitada de frieza até - esse teu sentido de humor, a conversa serena, o teu mundo de cultura, e aqui a parte que mais admiro é a "secção" de música. Quando ouves algo de que gostas muito, vibras e vives aquela música, consegues mesmo transmitir isso a quem está ao teu lado. Eu sou testemunha disso! Como tens esse ar calmo foi uma surpresa para mim descobrir essa tua faceta - já não falando da parte de cozinha - porque sempre achei que eras aquele tipo de homem que nunca entrou numa cozinha. Surpresa das surpresas, fazes umas comidinhas deliciosas! Fiquei curiosa sobre aquela omelete (ou eram ovos mexidos?) com açúcar amarelo, canela, e mais qualquer coisa de que não me lembro.
Há outras facetas tuas, de que não vou falar aqui - vou guardar para mim - que me foste revelando, das quais... gosto muito (acho melhor resumir nestas duas palavras)!
Gosto de ti como és, embora por vezes te diga que te falta um coração e que no lugar dele tens uma pedra de gelo, eu sei que não é verdade. Não foi há muito tempo que o ouvi bater no teu peito! Lembraste que te disse: Afinal é verdade, tens coração e está a bater!
A tua única faceta que não conheço - nem nunca conhecerei - é de como será esse homem perante uma mulher de quem goste de verdade. Tenho uma ténue ideia de como poderás ser, mas daí a ser a realidade...
E era aqui que eu mudaria a minha história contigo. Um dos capitulos seria dedicado a ter a possibilidade de um só dia, para saber como és quando gostas de verdade! Pediria um só dia!
Não é possivél! Eu sei!
Se a vida me permitisse reescrever a minha hirtória contigo, esse seria o "Capitulo em Branco".
Ontem disse-te: quero-te como és para mim. Sem artificios. Sem favores. Sem obrigações.
És como és e foi assim que aprendi a gostar de ti. A admirar-te. A querer-te. A desejar-te.
No fundo penso: será esse "coração gelado" que me fascina??
Bom dia Charme. Por onde andas?