15/09/05

Hoje não houve almoço. Foi mesmo comer a correr. Portanto foi uma «coisinha ligeira» e sem vinho nem Ponte D'Amarante.
E falando em vinho, a minha preferência vai - sem dúvidas nenhumas - para os tintos Alentejanos, região de Setúbal e Palmela.
Este ano fui às festas de Palmela. Ou melhor - quem fála verdade não merece castigo - fui à Feira de Vinhos de Palmela. Cada um era melhor que o outro! E só nas provas...foi complicado! Acabei por optar por dois tintos: "Personalizado Palmela" DOC 2000 e "Quinta da Mimosa" Casa Ermelinda Freitas, e este não me lembro do ano, mas salvo erro é de 2002. Qualquer deles, depois de abertos durante uma horinha, são de beber e chorar por mais.
Tenho em casa uma caixa de "Quinta da Mimosa" que não é meu...demora-te muito e depois diz que encontraste as garrafas vazias!!!
Olha que o dito vinho se deixa beber muito bem...