29/09/05

Fica-me...
E quando te deixo, fica-me sempre este sabor de algo inacabado. Que foi interrompido!
Fica-me sempre esta vontade de ti, que não acaba. Que nunca serás capaz de esgotar.
Fica-me a vontade desse corpo onde me perco, que descubro devagarinho, que sinto em mim. O sabor da tua pele na minha boca. O cantar da tua voz no meu ouvido. O teu toque no meu corpo.
E tu sorris quando te peço mais!!
Dás-me mais um minuto...
Mais um minuto para te sentir, em que me fixo apenas no teu corpo, e na magia desses instantes, sentada ainda sobre ti! Para lá do tempo, das noites, do desejo, do prazer, da vontade.
Mais um minuto...
O meu amor - tudo o que te quero dar - tem tempo contado!
A minha vontade de ti não tem hora nem tempo marcado, é sempre igual, dia após dia. Apeteces-me hoje, como ontem...como amanhã. Sempre!
Mais um minuto para te amar...
Fica-me sempre esta vontade de ti...
Fica-me sempre esta saudade, esta falta que me fazes e estas lágrimas que teimo, agora, em não deixar cair!!!

Tudo fica... só tu não!
Boa noite Charme.