20/09/05

Não sou leitora de horóscopo, nem ligo "patavina" à Astrologia. A minha vida não se rege minimamente por aí!
Hoje uma colega estava a ler o seu horóscopo semanal - porque há o diário, o semanal e o mensal - portanto uma informação a longo prazo, como tal ninguém pode dizer que eles (os astros) não nos avisaram, e perguntei-lhe o que dizia o «Capricórnio» o melhor signo do Zodiaco. Digo eu!
Pois bem, aqui vai:
- A minha semana vai ser fantástica em termos de saúde, negócios e dinheiros. (Boa!)
Vida sentimental - a semana vai ser propicia ao amor. Tente disponibilizar mais tempo à sua cara-metade!
Ora bem! Cara-metade - Não tenho!
O tempo que tenho disponivel - a pessoa com quem eu não me importaria mesmo nada de o passar...não quer!!!
Pronto, nada há a fazer. Resta-me esperar pela próxima semana para saber o que os Astros me reservam.
Isto não está fácil! Nada fácil!!!