12/09/05

Dia de Azar
Mais um dia que está a chegar ao fim.
E de repente dou comigo - antes de me meter a caminho de casa - a analisar este dia que na verdade não correu nada bem logo que acordei.
O primeiro azar: quando fui pôr a mola no cabelo a mesma partiu-se. Fiquei sem mola!!
Segundo azar, e este foi muito grave, fui beber um copo de leite (é sempre o meu pequeno almoço, só leite) num copo que é do meu pequenino - estava ali mesmo à mão - com um lindo emblema do Benfica e...exactamente parti o dito do copo! Nem sei como lhe vou dar a triste noticia quando ele regressar a casa! O Benfica anda mesmo com azar!!
Entretanto, à hora do almoço fui às oficinas da Renault, porque...a minha Laguna perdeu a quinta velocidade! Incrivél não é? O senhor da oficina até me disse: minha senhora isso é coisa que não se perde!
Ando a fazer oitenta e cinco quilometros diariamente em quarta.
E como é o meu dia de sorte, os senhores da Renault disseram para lá ir deixar o carro dia 27 deste mês. Também já falta pouco, são só mais 15 dias...em quarta!!!
O quarto azar? Isso já não é azar...é mesmo habitual no meu dia-a-dia.
Agora vou ver se encontro um copo do Benfica para substituir o outro.
Até amanhã.