20/10/06

A cada amanhecer, abro a porta para mais um dia, da vida que vai acontecendo à minha volta.
Mais um dia solitário de ti. Apenas mais um dia em que te diria tudo o que repito a mim mesma.
Vestiria o meu mais belo sorriso, e falava-te das dúvidas, de todas as minhas certezas. De nenhuma!
Imagino-te a ouvires as minhas palavras, o teu cruzar de pernas confortavelmente rescostado, o sorriso de quem sabe o que vou dizer, e a certeza de que vou ser invadida pelo desejo de ti. Pela vontade de saber a temperatura da tua pele, a textura da teu sorriso, a cor de cada recanto do teu corpo onde me perco.
A vontade de morrer na tua boca e renascer em cada olhar teu.
A vontade de sentir a paixão, o desejo, na ponta dos teu dedos...
A vontade de te amar com o espírito, e com a matéria que sou.
Dir-te-ia que já me deste mais do que alguém, alguma vez me prometeu.
Não te posso dizer, apenas escrever.
Por isso estou aqui, para ficar mais perto de ti, para te mostrar que guardo para ti um abraço - que de repente me pareceu diferente de qualquer outro que já me apeteceu - como se fosse a essência de tudo o que já te dei.
Hoje, vim aqui de novo falar contigo, dizer-te que a minha boca ainda tem o sabor do desejo de ti, as minhas mãos desenham o teu corpo em circulos de prazer, e ainda sinto o perfume da tua pele.
Hoje, apeteceu-me falar contigo. Hoje, quero ser mais do que uma vã mortal, a viver o dia que lhe cabe. Hoje, quero ser mais do que posso, quero ser rio sem fronteiras e com a liberdade de me perder em ti.
Envolvida neste aroma da tua ausência, vou-te encontrando quando percorres as ruas da minha alma.
Aqui estou, ao abrir a porta a um novo começar, a um novo dia... que quase já não é!!!
E estás sempre aqui. Aqui perto de mim...!