23/10/06

É sempre possível acreditar, enquanto estou contigo e sinto as tuas mãos a passear pelo meu corpo. É tudo fácil e surpreendentemente possível. Essas tuas mãos, que também são minhas nesses momentos. Até àquele exacto momento em que me levanto e coloco, de novo, os pés no chão. Nessa altura tudo muda. É como se voltasse de novo, ao meu mundo real.
Subitamente, naqueles segundos - milésimas - em que sou capaz de me abstrair do que se passa naquela cama, tenho a noção de que afinal tudo é possível. Em segundos! Milésimas de segundos!
Só naquele momento é verdadeiramente possível. Porque eu quero que seja. Independentemente da tua vontade. De não quereres que seja verdadeiro. Para mim é. Isso basta-me.
No breve instante em que os nossos olhares se procuram, por motivos diferentes, mas na sintonia perfeita de dois corpos que se movimentam em entrega total, incondicional....
Tudo o resto pára! Um silêncio apenas interrompido por palavras murmuradas, um nome, um desejo....uma paixão! Apenas a melodia líquida da união dos corpos numa dança que não se compreende, não se aprende, é instinto, é desejo e prazer imenso.
Não, não é, é um sentimento sem fim!
É o medo de sentir no corpo, no olhar, na vontade - verdadeiramente - que algo mudou...
Irremediavelmente!!!