16/10/06

Nesta busca continua e perdida de te encontrar faço da noite o meu caminho até ti. Comigo levo pedaços perdidos de instantes só meus gravados na alma.
Chego a ti através dos raios prateados da lua, que entram pela janela que deixaste entreaberta e deito-me sobre o teu corpo serenamente adormecido.
Envolvo-te suavemente com o luar e entranho-me no teu corpo até te tocar a alma. Faço de ti o meu leito de amor, escuto o teu respirar lento que me absorve e quando as nossas almas se encontram, mantenho-me num canto teu que só eu conheço, a vê-las amarem-se na planitude dos sentidos.
Nesse momento agitas-te sobre os lençois, como se o corpo reagisse ao que se passa na alma, debruço-me sobre ti e percebo que afinal não despertaste, continuas a dormir sereno embalado nos sonhos. Pareceu-me, a certa altura, ver-te sorrir.
A lua chama-me! Está na hora do regresso, pois o sol está a caminho para dar início a mais um dia. Separo-me da tua alma, deixo o teu corpo, beijo ao de leve, a tua boca e passo a mão nos teus cabelos enquanto te digo um segredo ao ouvido:
- Logo cá estarei de novo, quando a lua aparecer. E uma vez mais serás meu - só meu - enquando dormes....
Só assim te tenho completo. Completamente!!!