12/10/06

Há dias assim...
Há já uns dias que estou sózinha. Bem, sózinha completamente não é bem verdade, porque afinal a minha gata está comigo.
E se há dias em que realmente apetece um pouco de solidão, ontem foi um dia - ou melhor - uma noite difícil. Não apetecia ler, nem ver televisão, nem música, nem coisa nenhuma. Em que não nos concentramos em absolutamente nada.
Fez-me falta uma voz, uma palavra de alguém, um ombro onde encostar a cabeça, um afado nos cabelos, um abraço apertado, ou apenas um sorriso sincero. Aqueles dias em que necessitamos de alguém que goste de nós. Aqueles dias com os sentimentos à flor da pele, em que as lágrimas "bailam" nos olhos sem sabermos bem o porquê, em que suspiramos fundo, aqueles dias em que bastava sentar-me à tua frente e ficar a olhar para o teu rosto - foi o que fiz através de uma foto tua (estás tão bonito) - aqueles dias de solidão não desejada!
Aqueles dias em que gostaria de ser mais do que posso. De ter a liberdade de me perder em ti, sem limitações. De te sentir um pouquinho meu.
Aqueles dias em que as ausências estão mais presentes, e as distâncias estão mais perto...
A certa altura a minha gata olhava para mim, corria de um lado para o outro a chamar a minha atenção, como se quisesse distrair-me.
Olhei para aqueles olhitos azuis e disse:
- Será que tu me entendes? Sabes o que estou a sentir? Olha, sabes que mais, vamos para a cama já está na hora e afinal não estamos aqui a fazer nada. Mais vale irmos dormir.
E se tu fosses o meu gato?
Dava-te tantos, mas tantos beijos.
Ontem fizeste-me tanta falta. Só eu é que sei. Só eu...

Boa noite Charme!!!