18/10/06

Ontem, como estava já previsto fui à FIL ver a Intercasa. Na verdade não achei grande coisa, mas pronto, é apenas a minha opinião.
Quando sai daqui liguei para a minha amiga, para lhe lembrar uma coisinha de serviço. Não atendeu!
Já eu ia a atravessar o Tejo quando ela me ligou:
- Desculpa não ter atendido, mas não podia, estava a comer....!! (risos) E agora vão-me servir o jantar, a sobremesa, o café e tudo a que tenho direito!!
- Bem, nem vou perguntar se a ementa é boa...
Conversa e mais conversa, ora com ela, ora com o namorado - até foi ele que me disse que o meu Benfica tinha perdido por 3 /0 - e desligamos o telefone já eu estava mesmo à porta de casa.
Hoje às oito e meia da manhã já ela me estava a ligar, até fiquei assustada devido à hora, pois se a noite de ontem lhe correu bem - o jantar estava bom - o dia de hoje não começou a 100% digamos. Olha, «vão-se os dedos...»!

Hoje a seguir ao almoço ligam-me:
- Chego hoje ao final do dia de Londres, podes ir ao aeroporto buscar-me e de seguida jantamos?
- Acho que hoje não serei uma boa companhia para ti. Estou que nem posso e não sei bem porquê, o que ainda é mais grave.
- Ora ai está um bom motivo para irmos sair, jantar, estás a precisar de mimos.
- Pois não sei, mas vou arriscar! Se continuar com este «não presta» a seguir ao jantar vou para casa, combinado?
Depois de desligar o telefone, fiquei a pensar numas palavras que alguém me disse há pouco tempo:"tentar não custa"!

E então decidi que hoje vou fazer tudo o que me apetecer!!!
Será tudo. Será nada. Será quase tudo ou quase nada. Seja o que for, será o que eu quiser.
Boa noite.