24/11/06

Apesar do tempo que tem estado - hoje um pouco pior do que ontem se é que é possível - sinto-me como uma criança que fez novas descobertas na vida. Sinto-me feliz de verdade! Sinto-me leve! Talvez resultado de um jantar que tive ontem, em que uma pessoa me surpreendeu de uma forma que me deixou sem palavras.
Descobri que vale a pena sorrir, olhar à nossa volta e descobrir que há pessoas interessantes, pessoas que são realmente amigas - porque há quem diga que é mas que não o demonstra no dia a dia e o tempo se encarrega de dissipar qualquer dúvida que ainda exista e de nos demonstrar que afinal fomos esquecidos - pessoas que não se esquecem de nós e que quando precisamos, discretamente nos dizem:
- Estou aqui se precisares!!
Ou por vezes nada dizem, apenas nos fazem entender que é assim.
Vou realmente iniciar o meu fim-de-semana de uma forma tranquila, sem expectativas, sem surpresas. Capaz de enfrentar tudo!
Sózinha, por opção! Mas feliz!!!