14/11/06

O que não te disse...
Charme
É inevitável que me lembre de ti desta forma: charme! És! Tens muito, como sempre te disse!
Não sei o que aqui vou escrever ao iniciar este post, o último que a ti dedico! Desta vez - porque tu assim queres - é mesmo o último!
Gostava de aqui deixar umas palavras bonitas, como sempre - sempre - foi a história que contigo vivi! De verdade! E escrevo-as sem mágoas, sem tristezas e sem lágrimas. Apenas e só com um sorriso. Porque tu mereces que seja assim.
Claro que gosto de ti. O ponto final que hoje puseste, não acabou com os sentimentos que tenho por ti, naturalmente. Se o dissesse estaria a mentir e contigo sempre falei verdade. Sempre falámos verdade. Os dois! Nunca houve espaço para mentiras. Não fazia sentido.
Sabes, hoje recordo que há bem pouco tempo, me disseste: "estás enganada, não quero que desistas de mim...", e um dia perguntei-te porquê? Nunca me chegaste a dizer. Quando to perguntei não foi à espera de ouvir algo que me desse alguma esperança, apenas e só para conseguir entender porque me tinhas dito para não desistir de ti. Curiosidade feminina talvez.
Não desisti de ti! Fui obrigada a desistir! As partidas que a vida nos prega, verdade Charme?
Não acuso! Compreendo! Compreendo porque ao amar-te assumi um compromisso comigo mesma: estar disposta a tudo, mesmo a ser por ti esquecida. Ao entrar na tua vida, deixei a porta aberta para poder sair.
Nunca conseguirás sequer imaginar como foste importante para mim. És uma pessoa especial e contigo aprendi a ver a vida de uma forma diferente. Mais bonita. Mais simples. Que vale a pena ser vivida. Que vale a pena amar. Porque me senti viva. Porque senti o prazer de amar e dar tudo de bom que tinha para ti.
Vou-me repetir, ao dizer que acredito - e desejo sinceramente - que tenhas na tua vida alguém que goste tanto de ti como eu gosto, mas Charme, nunca encontrarás alguém que goste mais de ti do que eu. Disso eu tenho a certeza. Só porque não é possível. Só por isso!
Quando um dia te vi, pela primeira vez, desejei-te!
Mais tarde, com o passar do tempo, amei-te. Depois, sempre te amei e desejei. Nunca consegui distingir se te amava mais a ti que ao teu corpo. Na verdade eras todo tu! Era isso!! Amei-te completo!!!
Quero que saibas, que estou bem.
Acredito, sinceramente, que não perdi a capacidade de amar um dia outro alguém, nem perdi a capacidade de voltar a sofrer por amor. Afinal isto também faz parte da vida. Eu também já fiz sofrer outras pessoas. Mesmo sem querer.
Tenho em casa um petisco que mandei fazer para ti, mas que afinal não vais provar. Tenho pena porque acho que ias gostar. Quem sabe um dia irás provar essa comidinha na sua terra de origem....
Claro que não vou ser capaz de a comer, até porque a dose é grande, mas vai ficar guardada no congelador, até um dia resolver o que fazer com ela.
Olha, Charme, sabes que mais? Desejo-te tudo o que quero para mim.
Que sejas muito, muito feliz. Onde quiseres! Como quiseres! Com quem quiseres. Mas que sejas feliz! Faz por isso, meu Lindo, porque na verdade tu mereces.
E eu? Olha eu continuo a ser MUITO tua amiga!
Por favor, Charme, nunca duvides disso!
Sabes onde estou. Sempre!
Vou terminar com uma frase escrita por ti, para mim: "Ninguém nos tira aquilo que já somos."
Vou ter que substituir o teu " que já somos" por um "que já fomos"!!!
Um beijo. Grande.