06/11/06

O fim de semana, no que diz respeito ao tempo, não esteve tão mau como estava previsto. Pelo menos para os meus lados. O sábado esteve com óptimas temperaturas, pouca chuva e com algum sol. Tive a casa cheia durante todo o dia. Um almoço que se prolongou até ao jantar.
Domingo foi dia de descanso. Acordei por volta das dez horas mas fiquei na cama, positivamente na preguiça.
E enquanto estava aconchegada no calor morno dos lençóis, resolvi ser um pouco egoísta e dediquei os meus pensamentos, na totalidade a mim. Só a mim e à minha vida.
Acho que vale sempre a pena dedicar um pouquinho do nosso tempo a pensar em nós próprios. Tiramos sempre algo de positivo...
A tarde esteve óptima, com um sol apetecível.
Hoje, começa uma nova semana, embora para mim não tenha começado da melhor forma.
Paciência, tudo se resolve.