11/11/06

Serra da Arrábida
Embora ontem me tenha deitado tarde, hoje saltei da cama relativamente cedo, por volta das dez horas. Fui tomar um café e meti-me no cabeleireiro. Depois do almoço, pensei em ir descansar, mas o dia estava tão bom que achei mal empregue desperdiçar aquele sol. Meti-me no carro e fui então dar a minha voltinha pela Serra da Arrábida. Parei o carro lá em cima - como sempre faço - e fiquei a disfrutar daquela beleza que apetece tocar.
Dei comigo a pensar que, pela primeira vez naqueles passeios pela Arrábida, senti o prazer de estar sózinha. Não me apeteceu partilhar com ninguém aqueles momentos, quando em outras alturas, senti a falta de alguém naquele mesmo lugar.
Senti uma certa tristeza quando percebi que, por muito que se queira na verdade, nada resiste ao nada...
Assaltou-me uma saudade imensa. Saudade de algo que sei nunca irá acontecer!
Afastei os pensamentos, e acabei por esboçar um sorriso, ao constatar que até naquele momento - que não queria partilhar com ninguém - me lembrei de ti.
Deitei um último olhar para a paisagem, respirei fundo e disse cá para mim, que tudo passa na vida, mas aquela beleza natural vai-se mantendo! Ainda bem!
Voltei para casa, tomei um banho, troquei de roupa e vim para Lisboa.
Aqui estou. Bom fim de semana!!!