23/11/06

Não, ontem não levei o meu carro para casa. Quando sai aqui do serviço para ir jantar com a minha amiga, a "menina" do computador de bordo - que uma vez por outra gosta de falar comigo, embora eu não consiga dialogar com ela, é mesmo um monólogo, ela fála e eu oiço - informou-me que alguma coisa não estava bem e que devia dirigir-me a uma oficina. Dei meia volta e deixei o carro aqui no serviço.
Como tal hoje pela fresquinha - e porque sou bem mandada - apareci por lá e não era propriamente para dar os bons dias ao engenheiro.
Assim que dei de caras com o senhor recordei-lhe que ontem lhe perguntei se ele sabia rezar...
Perguntou-me o que se passava, e a minha resposta:
- Pois não sei, está ali uma menina" no meu carro que quer falar consigo. É melhor lá ir entender-se com ela!!!
O senhor lá foi ver do que se passava e informou-me que o carro tinha que lá ficar, mas que me emprestava o carro de serviço dele para eu regressar ao serviço.
Ora muito bem, eu tenho carrito para regressar a casa, no caso de o meu carro não ficar pronto hoje... ele não sei!!!
Aguardo serenamente, que me digam alguma coisa!