15/09/07

Esta madrugada às cinco da manhã ainda eu não tinha conseguido dormir.
A cabeça não sossegava, a pontos de não ser capaz de me concentrar num livro ou na televisão. Nem um dos episódios do CSI conseguiu abstrair-me do turbilhão de pensamentos.
Do medo de atirar com tudo para trás das costas e arriscar. Pelos vistos não era só eu, porque me ligaram às quatro e meia da manhã, para conversar um pouquinho e desejar boa noite! Na verdade seria mais "boa madrugada".
Não sou de resolver certos assuntos por telefone, sempre gostei mais de falar com as pessoas «olhos nos olhos», e aprecio bastante a sinceridade, a verdade, por muito dificil que ela seja. Não sei lidar com a dúvida, com a ansiedade, nem com o adiar de uma boa conversa. Gosto de saber o terreno que piso.
Estou perante uma situação que tem de ser resolvida, e vai ser certamente. Não existe, neste caso, a hipótese do «nim», só poderá ser sim ou não!
Mas por vezes toma conta de mim um medo de arriscar, de dizer o tal sim, porque, como diz o ditado, «gato escaldado....».
Mas... tudo se resolve. Tudo tem solução.