07/09/07

Quando hoje coloquei aqui a música "I Drove All Night", não foi por acaso.
O motivo é como um brinde a alguém, que ontem, depois de um duro dia de trabalho, fez questão de fazer os quilómetros que separam Lisboa de Setúbal, para me ver e estar comigo! Nem que seja só meia hora - dizia-me ao telefone - o tempo suficiente para um café ou um copo, pode ser? Não foi só meia hora! Foram várias horas de conversa amena, tranquila, agradável, bem disposta, e umas vezes a tocar um assunto bem mais sério, a que não será mais possível "fugir" ou evitar enfrentar um dia destes. Logo se vê como se resolve...!
Tenho que admitir que a companhia é muito agradável em todos os aspectos! É aquele género de pessoa com quem apetece estar, com quem nos sentimos bem, com um sorriso contagiante, que nos faz esquecer os contratempos da vida, que nos deixa tranquilos, que fala com sinceridade, sem fingimentos, que me faz sentir uma miúda - como me chama -e que sabemos sem qualquer margem para dúvidas - porque já deu provas disso - que gosta de nós!
E, afinal, quem não gostar de estar com quem gosta de nós?
Uma boa noite, para ti Rogério!